Analista de Atendimento (Prevenção à Fraude)
Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verificações considerando a análise transacional, perfis comportamentais, listas restritivas e positivas e outras consultas em serviços que possibilitem correlacionar pessoas e locais que determinem um evento fraudulentos.
Turnos: 14h20 às 20h40 ou 15h40 às 22h00
Escala de revezamento 6x1, sem folga fixa.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Bonificação
Auxílio creche
Salário Família
Desconto em Faculdades
Vale-refeição
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Convênio com Sesc
Assistência médica
Sobre SkyTel BPO
Somos uma unidade de negócios do Grupo Skytel, uma empresa multinacional Argentina. Especialistas em Melhoria de Processos, Atendimento ao cliente Omnichannel e Tecnologia aplicada aos Negócios.