Analista de Atendimento (Prevenção à Fraude)
Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verificações considerando a análise transacional, perfis comportamentais, listas restritivas e positivas e outras consultas em serviços que possibilitem correlacionar pessoas e locais que determinem um evento fraudulentos.
Horários: 14h20 ás 20h40 e 15h40 ás 22h00.
Escala de revezamento 6x1, sem folga fixa.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Convênio com Sesc
Seguro de Vida
Vale-refeição
Assistência odontológica
Salário Família
Desconto em Faculdades
Auxílio creche
Bonificação
Assistência médica
Sobre SkyTel BPO
Somos uma unidade de negócios do Grupo Skytel, uma empresa multinacional Argentina. Especialistas em Melhoria de Processos, Atendimento ao cliente Omnichannel e Tecnologia aplicada aos Negócios.